Blog

Tudo uma questão de pele

Para desenferrujar o hábito da escrita, nada melhor que dedinhos em movimento. Mesmo trabalhando diariamente com os meus enquanto maquio e balanço automaticamente os meus pinceis, precisei parar pra pensar.

Resolvi dar o ponta pé inicial falando de pele. Atualmente estamos em uma época que vivemos a flor da pele. Sem esquecer que é o nosso maior órgão, nosso tecido cutâneo.

Já que é tão grande quanto e presente em toda nossa embalagem é muito importante cuidar dela como um todo. A regra primordial é hidratar,hidratar, hidratar.  Hidratar mesmo.
A principio ingerindo muito água. Aproveitar que a agua ainda está liberada para consumirmos sem moderação; porque eu acredito, pauta a ser falada futuramente, que será algo escasso e motivo de futuras guerras.

Além disso falo mesmo do creme hidratante em fartura aproveitando o tempo frio. Agora é apropriado usar os hidratantes mais intenso do que no verão.
Indo para o lado da maquiagem é crucial ter a pele do rosto hidratada, antes de dormir com uma camada mais farta, e ao acordar após limpeza e tonificação usar um creme apropriado ao seu tipo de pele e seguir a risca o que seu dermatologista indicar.

Agora porque toda essa cremososidade? Isso vai resultar em qualidade na hora da maquiagem. Quando você for se maquiar com um profissional ele certamente vai perceber e elogiar, eu sempre faço isso. No seu cotidiano o resultado disso vai ser menos camadas de maquiagem na pele. Além de uma pele mais viçosa e natural.

Na próxima vou dar uns passos de pele maravilhosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *