Blog

Transformando looks: verão para inverno

Hello! Espero que tenham passado bem o fds, lido muitos posts e usado as dicas. =D

Amanhã chega o inverno de verdade, apesar de eu ter a sensação de que ele já estava entre nós há dias. E com tanto frio (que eu AMO) a criatividade vai minguando, né? Olhamos o armário com suspiros, pensando “e agora, rrrroooossé?”.  Pensando nisso que surgiu o tema do post, que trata de adaptarmos peças do verão ao nosso amado inverno.

Vamos lá?

Partiremos de peças básicas que todas temos no guarda roupa: jaqueta de couro preta, cardigan preto, cardigan cinza (ou colorido), camisa jeans e meia calça grossa (fios 40, 60, 80)

Peças_de_verao_no_inverno

Vestido de malha (ou leve) + jaqueta de couro + meia

image

Sabe o vestido super levinho que no verão você usa com sapatilha, sandália ou rasteira? Então… Agora ele compõe um look incrível e super confortável de INVERNO.

image

Camisa leve (ou camiseta) + cardigan (preto ou colorido abertos) + jaqueta de couro

image

image

A ideia é sempre equilibrar. Se coloca a peça levinha, sobreponha as quentinhas e mais pesadas por cima. Ou sobreponha as mais pesadas (uma regata ou cropped por cima da camisa jeans! por exemplo)! Se colocar meias mais grossas o calçado também pode ser mais pesado. Sem contar os lenços e pashminas que cairão super bem a todas as opções. As ideias valem também para saias, shorts e por aí vai!

Coloquei alguns exemplos, mas, com certeza, agora outras ideias estão borbulhando na cabecinha de vocês (assim espero…rs)!

Boa semana pra nós de muito friozinho e looks fantásticos!

Super beijo,

Laís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *