Blog

Macaquinho jeans: quero

Sexxxxta finalmente. O merecido descanso do fds. E Orphan Black no Netflix (adeus vida social, sentirei saudades…rs). Mas calma cliente de domingo (se me lê, neste momento) que estarei aí prontíssima pra nossa sessão de fotos mara.

Aliás, tô super ansiosa com as fotos deste fds, pois faremos com fotógrafo, todo um preparo e mostrarei um pouquinho pra vocês da nossa montagem de looks (se ela permitir, então fica a dica #LiberaAsFotosSilvia…rs).

Bom…. sabe quando você acorda com o raio de uma peça na cabeça e, obviamente, não tem no seu armário? Porque assim funciona a lei de Murphy. Pois bem. Acordei hoje desejando-querendo-precisando de um macaquinho jeans. Porém, como pessoa (e consultora) consciente, coloquei em prática o que falo sempre pras clientes. Comecei a pensar nas mil e uma possibilidades, fui pesquisar looks, montar looks que cabem com peças que já tenho etc etc. E

Eis minhas inspirações prediletas:

 

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Macaquinho + camisa. Amor eterno, amor verdadeiro! Lindo demais, né? Aposto que a imagem que você tem aí,é dele sempre em um  looks mega despojados. Mas olha só quanto estilo.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Esse é muito muito muito minha cara mesmo!!!! O bendito com uma batinha larguinha. Super, mega confortável pra um domingão.

macaquinho_camiseta03083f96cc9828002acd0c5f794abfdc

E aqui, no estilo que já imaginamos automaticamente. Com camiseta e um sapato confortável pra passear em alguma feirinha gastronômica, né?

Segunda parte: pesquisar ANTES, de ir pro shopping, pela internet. Pra chegar na loja certa, com modelo que quero na cabeça e já provar (lembram, né? PROVAR tudo SEMPRE 100x). Fim! Compra feita (e falando em compra, segunda sai post dando dicas de como não pirar nessas épocas de liquidações e comprar o necessário, SOMENTE o necessário).

Para minha alegria, encontrei 2 modelitos bem parecidos com os das inspirações na Riachuelo (again, isso não é #publi. Me identifiquei mesmo).

Montei então duas opções com eles.

Com mocassim <3

Com oxford metalizado <3

 

look 2 macaquinho

Com mocassim vermelho que JÁ tenho <3 <3

O mais bacana dessas produções que montei é que cabem bem nesse nosso inverno louco que, de repente, ta batendo os 28º, sem contar que a maioria das peças já temos em casa.

Outro ponto interessante é que existe a possibilidade de todos biótipos usarem macaquinhos. Lembrem-se: a moda é pra todas. A unica coisa que muda são as proporções. 😉

Então, amiga, se você já tem o macaquinho (porque eu não), aproveita que sábado vai fazer calor (mesmo com chuva, olhei o clima tempo) e use-o. Se quiser me marcar no insta pra fazer inveja, aceito também. Inveja branca não mata ninguém, nénon?rs

Bom fim de semana, lindas. Cuidado com os excessos nas liquidas. Aguardem segunda que falaremos sobre isso, ok?

Super beijo,

Laís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *