Blog

Cinco maiores erros fashion

Quando pensamos em moda, pensamos também nos erros cometidos. Mas quando falo em prestar atenção nos erros não estou falando de apontar a roupa do outro e sim erros que você pode estar cometendo nesse exato momento. Já parou pra pensar nisso?

Vou listar aqui o que considero os cinco maiores erros fashion que TODAS nós já cometemos (ou ainda cometeremos) nessa vida!

NÚMERO 1: Ser inimiga do provador!
Não provar as peças. Sabia que nem sempre o corte será o mesmo em todas as lojas? Que a peça 38 de uma, veste 40 na outra e vice e versa? Essa é uma das coisas que mais ouço das minhas clientes “detesto provar roupa”! Seguida de “odeio provador” e depois “tenho preguiça, já compro o que tenho ideia”.Esse é o maior de todos os erros fashion que uma mulher pode cometer. Só compre depois de provar e ter muita certeza do caimento etc e tal.

cinco_erros_fashion_lais_urizi_4

NÚMERO 2: As camisetas!
Achar que camisetas só servem pro fim de semana de preguiça. Só combinam com moletom e só servem pra ida até a padaria. Pode parar agora se você pensa assim!! Hoje as camisetas vão não apenas aos dias de conforto, mas também à festas e ao escritório. Pode investir sem medo!

cinco_erros_fashion_lais_urizi_1 cinco_erros_fashion_lais_urizi

NÚMERO 3: Os “must have” da estação!
Gastar demais em peças específicas da estação, sem ter a certeza de que serão super versáteis. Aquelas listinhas dos sites e revistas podem comer a nossa mente as vezes. As peças lindas, piscando como luzinhas de natal, a cabeça não pensa e o cartão padece.

NÚMERO 4: “Medo” das peças clássicas.
Achar que peças clássicas, como uma boa calça de alfaiataria, um bom blazer, camisa branca etc etc sempre serão as melhores se forem as mais caras e com isso criar um super bloqueio. Te contar que nas grandes lojas (fast fashion mesmo) você encontra boas peças por bons preços, viu? Basta começar a treinar o olho para qualidade, tipo de tecido, caimento e plimplim, de repente dar de cara com a sua peça clássica e sem estourar seu cartão.

NÚMERO 5: Menos é sempre mais.
Usar sempre essa frase pra não arriscar um mix diferente, um acessório divertido, uma cor mais vibrante… Rola viver um equilibrio de as vezes exagerar e as vezes não. O perigo de andar direto nos extremos, é perder a chance de usar algo que, de repente, pode ser MUITO sua cara!

cinco_erros_fashion_lais_urizi_3 cinco_erros_fashion_lais_urizi_2

E aí? Se encaixou em algum dos erros fashion da vida? Se sim, bora pensar aí no que dá pra mexer.

Beijos,

Laís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *