Consultoria

Tendências Outono e Inverno 2019\20 diretamente de Portugal

Diretamente de Portugal para vocês já irem pensando no que vem ai em termos de tendência para o vosso próximo Outono \Inverno, sim por que aqui estamos uma estação à frente de vocês. Então depois de lerem o texto deiam uma olhada no vosso guarda roupa para já verem o que têm e vai estar bombando ai na próxima estação fria.

Aqui no verão que terminou agorinha, a saia plissada começou a dar nas vistas por aqui e nesta estação aconteceu o boom da saia plissada, mega tendência. De todas as cores, padrões, texturas e comprimentos. Até os vestidos são plissados com a parte de cima plana, românticas se preparem que esta estação é vossa. Mangas bufantes de organza super delicadas, golas redondas e muitas transparências, super, super romântico. Folhos em tudo nos vestidos, nas camisas, nas camisetas, nas malhas e até nas calças de alfaiataria, fãs de folhos, se joguem por favor. Esperem que as camisas com laçada também vieram para ficar, não só nas camisas como em acessórios também, mas já lá vamos. Vestidos longos bem boho monocromáticos, com varias texturas juntando renda com seda e muitas transparências.

Jeans minha Gente, eu que não uso muito jeans me rendi as slouchy (desleixada) as pernas são bem largas com cintura alta bem marcada e na barra elas têm pinças para ficarem mais justas no tornozelo. São usadas com uma ou duas dobras na barra, a calça vestida dá à silhueta uma ar meio abalonado. Parece que as skinny estão saindo de circulação. Continuando nas calças a alfaiataria continua em alta com modelos de corte cenoura com cintura subida marcada por cintos bem largos.

Passando para os agasalhos como aqui faz muito frio os modelos acolchoados oversize e reverciveis  são incríveis.

Quem gosta de bota cowboy? É isso mesmo bota cowboy de cano baixo, bota militar (coturno), mule e aquele ugly sneaker continuam em altas por aqui.

Acessório ? Eu sei que vocês amam um brincão e nós só na estação passada começamos a usar mas agora esta com tudo por aqui, bem grande e chamativo. Uma coisa que acho muito elegante e que parece que finalmente a mulherada aqui está a começas a entender é usar o cinto, não só para prender as calças mas com tudo por cima do blazer, de casaco comprido de blusinha, super charmoso. A vossa Dani Noce já usa uma dos nossas tendências que eu achava que não ia pegar aqui mas cada vez mais estou vendo ganchos super românticos e laços. Mas não é só as bandoletes do mais simples e delicado as mais poderosas e imperiais, chocada.

Estas são as tendências que mais tenho visto a mulherada usando por aqui, espero que gostem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *