Carregando...
BlogConsultoriaInspiração

Estilo muda?

Olá olá, uma vez alguém levantou essa questão em uma conversa comigo “mas o estilo muda?”. A resposta, apesar de algumas opiniões diferentes, é NÃO! Óbvio que aquela nossa fase adolescente em que todas vestíamos Handbook (quem tá na faixa dos 30 vai lembrar) com a calça mega baixa, botinha Luilui (assim que escreve?rs) e blusinha! Éramos praticamente um exército, prontas pra alguma guerra por aí. TODAS iguais! E tinham também as “alternês” com suas saias longas (sempre baixas), acessórios de madeira e as vezes até um dread. Ok, são fases vocês me dirão. E concordo, afinal a fase de hoje, pra mim, das mais novinhas são os vestidos a vácuo (como elas entram? não sei, mas gostaria de ter corpo para hahahah). Basta ir pra qualquer balada e lá estão elas todas iguais. Fases! E esta é uma fase de transição que dificilmente dura o resto da vida. Logo trabalho, faculdade, maturidade etc vão começar a moldar seu estilo real, mostrar ao mundo sua essência. E aí que entra a pergunta “mas ele vai mudar?” “me vestirei da mesma forma aos 20 e aos 40 anos?”.

roso dúvida

Claro que não! Mas sua essência será sempre a mesma. Se você hoje é uma mulher mais clássica, elegante ou moderna. Continuará com estas características mesmo quando tiver 80 anos, o que muda é a forma que isto será exposto.

Vamos usar de exemplo a ex Spice Girl Victoria Beckham! Ela sempre teve muito evidente seu lado sexy/glamouroso

vic6 vic2vic4

Era a moda no momento, você vai me dizer. Sim pode até ser, mas isto estava nela. Era uma característica forte. Tanto que se olharmos as outras colegas, os estilos eram totalmente diferentes. Com o tempo isto foi mudando.

vic3 vic

Apesar de decotão evidenciando os seios (depois de 2 cirurgias ela removeu completamente o silicone) as cores ficam mais sóbrias, menos transparência e até o look com shorts jeans super curto já tem um equilíbrio na parte superior (aquela regrinha lembra? “mostra cá, esconde lá)!

Chegamos então na Victoria de hoje que é um ícone de moda e não erra NUNCA-MAIS-EM-TODA-VIDA-DELA e tem ainda como “acessório” um maridon nada básico!rs

vicb3 vic1 vic5

Voilá! Continua sexy? Opa! Vejam os recortes estratégicos no macacão, o decote, que mostra pele pero no mucho, na camisa e o scarpin salto finíssimo vermelho (simmmmm scarpins de salto e bico finos transmitem sensualidade). Quanto ao terceiro look de saia evasê mais curta e blusa fechada, podemos pensar como uma “substituição” ao look passeio antes de shorts jeans super curto.

E assim concluímos que não é que o estilo MUDA completamente. Ele é apenas moldado com passar do tempo, situações, idade etc… mas a essência, quem você é lááá no fundo sempre será a mesma pessoa! Certo?

E você? Já sabe qual seu estilo? Quer descobrir o que realmente faz sua cabeça e o que quer mostrar ao mundo? Me manda um e-mail contato@laisurizi.com.br ou uma mensagem lá pela área de contato do site. É free e vou amar falar com você!

Beijão

Laís

Fotos: Reprodução/Pinterest

Um comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *