Carregando...
BlogConsultoria

Coloração Pessoal, o que é? O que come?

Hello! Vim falar de um assunto que rende muito no insta sempre! Coloração Pessoal! Aquele teste maravilhoso onde descobrimos quais as CORES DA SUA VIDA!

E quais são as cores da sua vida? Aquelas que mais harmonizam com as suas características pessoais, ou seja, aquelas que parecem já fazer parte de você! Basicamente, se te colocarmos em um caldeirão pra derreter no banho maria, você se transforma nessas cores. As cores que descobrimos depois do teste!

E como funciona? É magia? É tecnologia? Não! É o resultado do reflexo das cores em você! Sim! As cores usadas na parte superior do corpo, refletem diretamente no seu rosto e daí o resultado incrível condizente com a sua coloração pessoal ou não!

Sabe aquela blusa que você coloca e TODO MUNDO comenta que você brilha? Que te valoriza e tals? Pois é. Muito provavelmente a cor dela faz parte da sua cartela! Do conjunto de cores que te deixam muito mais bela.

Outro exemplo (e agora vem a parte que toda mulher tem medo), lembra da Familia Addams? (ahh eu amava! Assisti mil vezes os filmes). Pois bem. Me fala uma coisa, alguém ali fica bem de preto? Óbvio que era proposital o rosto pálido etc, mas é mais ou menos como pode acontecer ao usar uma cor que não te favorece e mais ainda se for o preto (com rostinho #zeromake)!

“Óóóóó, o preto não é super neutro e está em todas as cartelas de coloração pessoa?” Não! Feliz ou infelizmente não! Mas sem crise, você não vai precisar deixa de usar, depois que descobrir suas cores. Claro que no mundo ideal (leia cantando como no Aladin), todo mundo só usa as cores que trazem a magia do plim plim, sem make nem nada e fim. Mas na VIDA REAL, nao é bem assim e nunca vou te fazer jogar fora todo seu armário. Nem preto e nem branco (ahh, branco também não está em todas as cartelas. Aliás, o cinza é a cor mais neutra de todas #dicapravida).

A gente usa artifícios maravilhosos para equilibrar a falta de algumas cores, após a coloração pessoal! Make é o melhor deles (aliás, a make não tem como driblar). Usou preto? Equilibra aí o batom, a sombra, um blush na cor da sua cartelinha e com as suas características (quentes, frias ou neutras) e vai pra vida ser feliz!

A coloração pessoal é muito mais que definir um conjunto de cores obrigatórias pro resto da sua vida. Ela vem pra te trazer um mundo novo de possibilidades e maravilhas. Só vem para acrescentar e potencializar! Te garanto que não existe UMA mulher que tenha passado por ela e se arrependido. Quem conhece ama forevaaaah!!!

Próxima segunda vou contar um pouco mais sobre como rola o teste, a divisão das estações e tals! Não perde, hein? E se tiver alguma dúvida, qualquer que seja, me escreve, que vou amar te responder 🙂

Beijos,

Laís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *