Carregando...
BlogConsultoriaEstilo

A importância da lingerie

Hey, você! Já pensou sobre a importância da lingerie na hora de montar um look? Pensa só em todas aquelas vezes que olhou no espelho e algo pareceu fora do lugar. O decote meio esquisito, as laterais pareciam não se enquadrar e na calça aquela marca incômoda. Por mais óbvio que pareça, enquanto lê aqui, acredite que no dia a dia, a importância da lingerie passa totalmente desapercebida.

Aquele lance de propaganda em que a mulher se olha no espelho e se sente SUPER PODEROSA saca? É real e deve ser realidade na SUA vida também. O mulherão que você quer ser, começa no conforto da sua roupa de baixo!

A importância da lingerie! Quero que isso bata mil vezes na sua mente, que lembre de mim e desse texto toda vez que passar por uma vitrine ou departamento de uma loja! Minhas clientes sempre escutam sobre os benditos sutiãs e as vezes é só uma questão leve. Questão de um ajuste que pode ajudar a deixar seios mais elevados, juntos, altos, baixos (sim! Há quem prefira diminuí-los) e, principalmente, o modelo que TE ABRAÇA. Aquele que traz segurança para o dia inteiro, não importa a roupa, poremmmmm que ainda assim transmita aquela sensação INCRÍVEL!

Vamos à modelos na prática?

Para que se ajustem maravilhosamente e caiam bem em qualquer blusa, caso tenha seios grandes, é importante que as laterais sejam mais largas e as alças tenham boa sustentação (o que não significam alças largas, que muitas vezes atrapalham nos modelos de blusas):

Para quem não gosta da famosa meia taça ou de decote profundo, já não precisa escolher os velhos modelos sem graça. As rendas tem cumprido com cada vez mais excelência esse papel, com bojo e cobertura maior, mas que ainda permitam um leve decote:

 

Por fim, para quem tem pouco busto, não é lá muito fã da peça, mas quer seu ar sensual poderoso, graças a Deus, já encontramos diversos modelos e cores SEM bojo (que, de repente, pareceu obrigação para geral, ne? Até pra praia onde, na teoria, devemos ser mais livres possíveis):

Quer uma dica MARAVILHOSA? Quando tiver um super compromisso e tá rolando uma insegurança (mesmo quando você tem certeza que manja do paranaue?). Use sua peça mais poderosa. Ninguém saberá, só você e nessa hora, quando sentir-se poderosíssima, você vai lembrar da importância da lingerie!

Vista-se! Embeleze-se! Ame-se! Empodere-se!

Ah, as peças do post são da Loungerie! Lá eles medem costas e busto e chegam a uma medida específica com números e letras. O encaixe é perfeito. Não isso não é publi (poderia? poderia sim #LoungerieMeNota)! Levo todas as minhas clientes lá e indico para quem posso!

Aproveita essa semana e se joga num conjunto novo! Dê novos ares pra sua vida, pras suas peças e pro seu corpo.

Beijos,

Laís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *